Ashes of the Singularity - Epic Map Pack
Chame seus amigos — e inimigos — para jogar partidas de proporções épicas com estes novos mapas incríveis! Comportando entre 4 e 6 jogadores, cada mapa dá oportunidades emocionantes em partidas livres, com grandes equipes e muito mais. O novo cenário fará você lutar contra o Substrato pelo controle de um planeta e para proteger seu platô fortificado tempo suficiente até a vitória. Novidades: Novo cenário + Contra as probabilidades - alerta de invasão! Você invadiu o nexo que controla os dois geradores de turínio do planeta Qoshyk, mas as 4 entidades do Substrato que controlam o planeta agora sabem da sua presença. Mac subverteu o guardião do Substrato próximo e os enxames de constructos autômatos por enquanto estão sob controle, mas até quando? Novos mapas + Anishanaa: Este mapa de 6 jogadores contém regiões iniciais isoladas que se afunilam em batalhas épicas no meio do mapa. + Kursck: Mantenha seus inimigos afastados, seus exércitos fluindo e construa defesas neste mapa grandioso e simétrico. + Pinwheel: Num movimento constante, não concentre-se na luta que acontece à sua frente, pois a que vem sorrateira por trás puxará suas pernas antes que perceba. + Qoshyk: Dois pontos iniciais centrais compartilham um platô cheio de recursos. Os quatro jogadores de fora têm que romper a linha inimiga para usar os recursos — e o turínio — que ficam no meio. + Safeire: Este mapa muda de acordo com as equipes e pontos iniciais que você escolher. A opção por um início Leste-Oeste proporcionará um jogo mais lento e extenso, enquanto que um início Norte-Sul tornará os conflitos mais imediatos. + Xenófilo: Os quatro Nexos começam no meio, separados por finas brechas. Expanda pelos campos até conquistar todos os recursos antes dos inimigos e obtenha a vitória.