art of rally
"Fazer algo perigoso com estilo é arte..." art of rally é uma experiência única do mesmo criador de Absolute Drift. Corre pelo globo com cores vibrantes e estilizadas através de uma vista superior. Compete pelo primeiro lugar na tabela de líderes através de desafios diários e semanais. Acha que consegues te tornar um mestre no art of rally? - Experimente a era de ouro dos ralis no modo carreira, viajando pela Finlândia, Sardenha em Itália, Noruega, Japão e Alemanha, completando um total de 72 provas especiais de classificação. - Controla o teu carro favorito de rali, seja dos anos 60 ou 80, seja grupo b, grupo s ou grupo a. - Desde opções de pilotagem para iniciantes até modos de pilotagem avançados para os pilotos mais experientes, todos os jogadores podem competir usando as suas técnicas favoritas como o famoso Scandinavian flick, contra-brecagem, travão com o pé esquerdo e travão de mão. - Coloca o teu nome no topo da tabela de lideres nos eventos diarios e semanais. - Mostra as tuas capacidades, ou os teus momentos preferidos com o modo câmera e o modo repetição que estão integrados no art of rally.