Armatus
ARMATUS é um roguelite shooter na terceira pessoa, passado nas ruínas infestadas por demónios de Paris. Como último guerreiro sobrenatural de uma ordem antiga, e com o auxílio de armas poderosas e poderes celestiais incríveis, tens de percorrer a cidade em busca de um portal para o céu esquecido: o Portal da Escuridão. O TEMPO DA HUMANIDADE CHEGOU AO FIM O mundo acabou. Demónios ocupam as ruas outrora movimentadas, à medida que a realidade se desmorona. O colapso é inevitável. Sequestrados atrás de proteções sagradas, os últimos sobreviventes acreditam que são os últimos seres humanos vivos. A sua única esperança é que abras caminho através do caos e os consigas salvar. No entanto, as ruínas de Paris dão lugar a paisagens progressivamente mais demoníacas, habitadas por monstros cada vez mais poderosos e grotescos. LUTA. MORRE. REPETE. O conhecimento é uma arma, e a morte nunca é o fim. Em cada passagem, brande a tua foice e uma arma escolhida por ti contra demónios brutais empenhados em destruir-te. Para os derrotares, melhora o teu estilo de combate com poderosas capacidades celestiais e melhorias passivas. Se morreres, renascerás para voltares a lutar. Luta, morre, renasce e tenta outra vez; avança cada vez mais em cada passagem e domina o teu arsenal. COMEÇA BEM, ACABA DIVINAMENTE Quando entras nas ruínas, já és poderoso e estás fortemente armado. No entanto, vais continuar a ganhar novos poderes até teres as ferramentas necessárias para exterminares os teus inimigos. Descobre a tua combinação letal favorita de armas e poderes, de submetralhadoras e caçadeiras ao fogo divino e abrandar do tempo, para obliterares sem desculpas tudo o que aparecer à tua frente. Será que vais ficar suficientemente forte para derrotares os horrores do Percurso Apagado?