Arkheron
Arkheron é um JxJ frenético em que itens coletados definem quem você se torna. Equipes de 3 procuram Relíquias saqueando e derrotando monstros conforme vocês sobem uma Torre sombria e assombrada, definem seu estilo de jogo na hora e enfrentam equipes inimigas andar por andar pelo direito de ascender. O que você leva define tudo.