Combinando o jogo básico com 3 enormes pacotes de expansão, ARK: Survival Evolved Explorer Edition é a melhor maneira de obter ainda mais ação de dinossauros! O Explorer's Edition dá acesso ao mega-sucesso ARK: Survival Evolved, bem como aos Pacotes de Expansão Scorched Earth, Aberration e Extinction, adicionando quase 900 horas de jogo!