Arcade Paradise Coin-Op Pack 1
Inclui os pacotes de DLC ‘Empathy’, ‘Smoke ‘em’ e ‘CyberDance EuroMix’ Empathy Hora de segurar as alças e subir a montanha evitando ser atingido por pedras de incrédulos. Quanto mais tempo sobreviver, mais pontos você ganha. Abandone a solidão. Sinta a união. Ascenda. Smoke 'em Mire. Atire. Recarregue. É hora de testar suas habilidades de pontaria contra o relógio neste campo de tiro para 2 jogadores extremamente divertido e de alta pontuação. CyberDance EuroMix CyberDance EuroMix é o seguimento focado em rave para a sensação da batida para a dança de sucesso do Arcade Paradise, CyberDance - com gráficos atualizados e tecnologia panorâmica de última geração. Escolha o seu som e depois coordene seus movimentos no ritmo da batida. Quanto mais próximo de combinar a batida que você toca, mais você vai pontuar! Se prepare para dançar pra caramba. Para um ou dois jogadores.