Arakure – Heroína – FOR HONOR
A oferta Heroína Arakure inclui: - 1 nova heroína: Arakure - 1 ornamento - 1 traje de Elite - Fama de Campeão por 7 dias (EXP e Saques adicionais, e muito mais) - 3 Caixas de Coleta com equipamento aleatório Viva por suas próprias regras e confie no seu instinto. Enfrente múltiplos oponentes e lute sujo para roubar outra vitória. Empunhando tonfas, a Arakure bate mais forte do que parece. A personalidade extravagante dela traz uma perspectiva única à facção Samurai e com armas inéditas ela não tem medo de fazer o que for preciso para vencer um combate. Explosiva e aguerrida, a Arakure acerta você onde dói.