Tears Revolude
Um século após o desaparecimento do lendário artista Orwiel, Sion e Michelle partem em uma jornada para descobrir suas últimas obras. No caminho, eles encontram Liara, uma garota misteriosa sem memórias. O que ela carrega tem o poder de mudar seu destino e entrelaçar seus caminhos em uma história de arte, destino e verdades ocultas em um mundo de fantasia clássico. Este JRPG clássico por comandos apresenta mapas isométricos 3D e animações de batalha suaves. Explore masmorras e aproveite combates em turnos fáceis de aprender, inspirados nos RPGs tradicionais. Melhore armas na forja, aprenda até cinco habilidades por personagem e fortaleça-as com o uso contínuo. Acumule SP em batalha para liberar habilidades especiais e ataques combinados devastadores.