ArcheAge Chronicles
"Desbrave o seu caminho em Aurória, a terra das oportunidades" Explore Aurória, um mundo vasto e vibrante repleto de ação eletrizante e uma rica história. ArcheAge Chronicles oferece uma experiência imersiva que capturará os corações de quem jogar, sejam aqueles que estão conhecendo o cenário pela primeira vez, ou aventureiros experientes. Um Mundo de História e Aventura Estamos na Era dos Pioneiros. Aurória, uma lenda há muito esquecida, foi redescoberta. Agora, muitos pioneiros esperançosos estão a caminho dessa terra distante para marcarem seu nome na história. No papel de alguém com experiência em exploração, você dará seus primeiros passos em Aurória como membro de uma companhia mercante conhecida. Conforme você embarca nessa nova aventura, explorará ruínas antigas, investigará um acidente aéreo catastrófico, e se envolverá em uma rede de intrigas em torno de um evento trágico misterioso. Pelo caminho, você conhecerá muitos personagens misteriosos, cada um com seus próprios segredos e objetivos. Quem te ajudará e quem ficará contra você conforme descobre a história de Aurória em ArcheAge Chronicles? Combate Repleto de Ação Experimente batalhas intensas que vão deixar seus nervos à flor da pele. ArcheAge Chronicles transcende as mecânicas de MMORPGs tradicionais com seu combate de ação fluido e sofisticado. Escolha entre uma variedade de armas e habilidades para criar um conjunto único e superar inimigos poderosos. Explore uma ampla gama de estilos de combate, incluindo corpo a corpo, ataques a distância mortais e magias poderosas. Lute de forma dinâmica ao saltar, cair, rolar, correr, bloquear e contra-atacar. Independentemente do seu estilo de preferência, ArcheAge Chronicles oferece uma experiência de combate de alta qualidade. Recursos Únicos e Inovações Aproveite um conteúdo rico de habilidades cotidianas como caça, colheita, pesca, agricultura e fabricação. Aprenda novas receitas, negocie com outros jogadores e construam a sociedade dos pioneiros juntos. Explore um mundo de liberdade sem igual, embarque em incursões de comércio emocionantes e atravesse territórios cheios de perigos. Lute ao lado de companheiros para defender suas rotas de comércio de inimigos perigosos. Antes de perceber, você terá deixado sua marca no mundo de Aurória como parte dos pioneiros lendários. Junte-se à Aventura Já está com tudo pronto para iniciar sua jornada? Junte-se à aventura em ArcheAge Chronicles e experimente a próxima evolução do gênero MMORPG. Junte seus aliados, afie suas lâminas e explore as infinitas possibilidades de Aurória para forjar seu próprio destino épico!