APICO
APICO é um jogo relaxante de simulação sobre criar, coletar e conservar abelhas! Deixe seu trabalho chato da cidade para trás e volte para sua família em Porto APICO, para restaurar suas raízes de apicultor. Em uma variedade de biomas exuberantes, APICO tem uma combinação única de coleta de recursos, biologia e minigames de apicultura, misturando ideias de apicultura e botânica real e fantasiosa. Em sua jornada você irá redescobrir espécies perdidas, cruzar novas abelhas e ajudar a repovoar as ilhas.