Antiquia Lost
Edelstein, um mundo habitado por três tribos, foi o local da Grande Batalha no passado. Hoje, o mundo está em paz devido à cooperação entre tribos. Mas nuvens negras começam a aproximar-se e a pôr em causa o futuro do mundo que todos pensavam estar seguro para sempre... É tempo de Bine e seus amigos descobrirem a verdadeira história do mundo! Antiquia Lost é um jogo RPG com belas batalhas 2D baseadas em turnos. Torna-te o mestre do campo de batalha utilizando as melhores características de cada uma das três tribos, Fai, Ruta e Eeth. A heroína meio-lodo, Lunaria, come gemas para crescer e imitar os poderosos ataques dos monstros. Personaliza a heroína conforme desejas para conseguir vencer os fortes inimigos! O jogo oferece uma grande variedade de conquistas e elementos, desde melhoramento de armas a manutenção de recursos! Não faltes aos desafios que te aguardam em cada nível e nas arenas!