Another Sight
ANOTHER SIGHT é uma aventura fantástica e surreal com elementos de steampunk localizada na Londres de 1899, no final do período vitoriano. Com ênfase na cultura e nas personagens, ANOTHER SIGHT centra-se no desenvolvimento emocional da relação entre os seus dois protagonistas: Kit, uma adolescente inesperadamente intrépida, e Hodge, um gato misterioso de pelo ruivo. Os dois conhecem-se na escuridão de uma zona de construção do metrô de Londres, depois de Kit perder a visão quando o túnel que estava prestes a explorar desaba. Os dois formam uma equipe e se aventuram pelo desconhecido, com Hodge mostrando-se um companheiro indispensável, em quem Kit terá de confiar. Kit e Hodge exploram um mundo fantástico e surreal, juntos ou separados, e cada um deles utiliza os seus talentos únicos para abrir caminho através de cenários belos e para resolver enigmas intrigantes.