O Pacote Amusements oferece 16 novos adereços artesanais encantadores que você pode usar para incluir outra atração na ilha dos seus sonhos: - Impressione seu eleitorado com uma montanha-russa de cair o queixo, o maior adereço da história de Anno! - Modernize o horizonte da sua cidade com uma linda roda-gigante. - Satisfaça a alegria dos moradores da ilha com atrações clássicas como um martelo de força ou uma parede para fotos. - Dê vida ao seu parque de diversões com animadores, incluindo vendedores de balões, pintores de retratos, tocadores de realejo e outros mais.