AMAZE! & Light-it Up
Sentindo-se entediado? Ilumine o seu dia com um pacote de quebra-cabeças colorido! AMAZE! – Pinte o seu caminho através de centenas de labirintos vibrantes neste desafio viciante e satisfatório. Quer prefira jogar com calma, correr contra o tempo ou adotar uma estratégia com movimentos limitados, há um modo para cada estilo – sozinho ou com um amigo. Apenas não deixe nenhum quadrado sem pintar... ou ficará preso no labirinto para sempre! Light-It Up – Salte, vire, deslize e balance através de um mundo iluminado por néon como um ousado stickman em uma missão brilhante! Ilumine formas em movimento, evite picos mortais e traga cor à escuridão em 150 níveis vibrantes. Use potenciadores, colete estrelas e desbloqueie skins incríveis enquanto domina este jogo de plataforma acelerado cheio de reviravoltas e emoções! Prepare-se para saltar, deslizar e ficar totalmente maravilhado!