AMAZE! Level Pack 1
Procurando por mais desafios e emoção no seu jogo favorito? Não procure mais – nosso mais recente DLC, Level Pack 1, chegou! Com este DLC, você ganhará 150 níveis extras no modo Clássico e mais 50 níveis no modo Limited Moves. Encare novos desafios e teste suas habilidades com os níveis adicionados. Você consegue vencê-los todos e se tornar o campeão supremo? Só há uma maneira de descobrir!