Alterity Experience
Você é Anton Cornwell, um fazendeiro californiano. Recentemente, sua casa de fazenda foi vítima de fenômenos estranhos e inexplicáveis. Invadido por todos os lados, você precisa ser reativo usando sua mente para evitar qualquer intrusão. Você vai sobreviver à noite agitada pela frente? ALTERITY EXPERIENCE é um jogo de aventura de portas fechadas jogável em primeira pessoa. A ação se passa no atual Condado de Lucy, norte da Califórnia, região conhecida por seus fenômenos inexplicáveis. Muitos agricultores locais encontraram suas fazendas cobertas por uma misteriosa substância roxa. Por sua vez, você é confrontado pelos mesmos fenômenos. Por algum tempo, seus vizinhos afirmam tê-los visto não muito longe de sua propriedade. Sua reatividade e um aplicativo de automação residencial são as únicas armas que você tem. Um objeto de origem desconhecida pode ser a chave para sua sobrevivência; no entanto, está escondido em algum lugar dentro de sua casa.