Alpha Nomos
Chegou a hora de empunhar a batida em Alpha Nomos, um roguelite de ação rítmica onde cada instrumento é uma arma e cada luta se move ao som da música. Jogue como Cello e abra caminho por um exército de marionetes descontroladas em um mundo vibrante e distorcido pela melodia, onde o combate pulsa junto com a trilha sonora e o timing é tudo. Quem diria que salvar o mundo podia soar tão bem? Junte-se a Cello e seus amigos enquanto exploram seu mundo em ruínas, enfrentam marionetes assassinas e desvendam os mistérios da poderosa força chamada música. O que causou a destruição deste mundo? O que é a música? O que é Alpha Nomos? Todas essas respostas aguardam Cello enquanto ela luta para trazer o equilíbrio de volta a um mundo corrompido. Sincronize seus movimentos com a batida para desencadear combos de arrasar e um caos perfeitamente coreografado. Domine o ritmo, colha som vivo e traga de volta à vida um mundo que se move ao compasso da música que você faz. Prepare-se para uma run em que cada golpe, cada melhoria e cada nota puxam você mais fundo para dentro da canção.