Alina of the Arena
Um jogo de táticas de construção de baralho roguelike que combina elementos de 'Slay the Spire' e 'Into the Breach'. Jogue como um gladiador para sobreviver. Com deckbuilding roguelike e táticas baseadas em hexágonos, não mais limitados por simples ataque e defesa. Faça uso de esquivas e knockbacks para se manter vivo!