The BehemothAção e aventura
Desfruta de ambos os jogos Alien Hominid da The Behemoth num conjunto em promoção que celebra o passado, presente e futuro de tudo o que é alienígena! Para uma clássica diversão de modo cooperativo local, visita novamente Alien Hominid HD de 2004, onde te esperam a emoção e o caos da aventura de tiros no design nostálgico de níveis, nos bosses e nos minijogos, incluindo todos os níveis de PDA! Estás à procura de mais caos? Precisas de mais momentos de alienígenas divertidos na tua vida? Não consegues vencer aquele boss desafiante daquele nível com aquele ataque que te faz dizer AAAAAAAAAAA!? Seja o que for, temos mais alienígenas na manga! Avança para o Alien Hominid Invasion para capacidades para 4 jogadores e várias novas opções de personalização, estilos de jogo e inimigos. Continua a história de Alien Hominid HD através de uma experiência de níveis não lineares que te permite planear de forma estratégica o teu ataque contra os quartéis-generais inimigos. Descobre o que aconteceu ao alienígena original, vinga-te e, sobretudo, deixa a Nave-mãe orgulhosa!