Alan Wake's American Nightmare
Nesta nova aventura, Alan Wake luta contra o arauto da escuridão, o maligno Mr. Scratch! Uma nova e emocionante história, hordas de inimigos assustadores, poder de fogo de responsa e belas paisagens do Arizona são pano de fundo para um divertido e desafiador novo modo de jogo. Este título é obrigatório para quem já curte o Alan Wake desde as aventuras prévias e perfeito para ganhar o coração dos novos jogadores!