Airport Simulator: Day & Night
Um aeroporto nunca dorme. Movimentado por voos de partida e chegada, e pelo vai e vem dos passageiros, trata-se de um lugar que raramente permite descanso. Em Airport Simulator: Day & Night, você terá o desafio de manter tudo funcionando e garantir que o aeroporto esteja a pleno vapor, não importa o horário. Primeiro, será preciso gerenciar com atenção a frota e as bagagens para dar conta do crescente número de passageiros no aeroporto, e de aeronaves de diversas linhas aéreas. Você também precisará cuidar dos procedimentos de segurança, da higiene sanitária e da manutenção, que são aspectos essenciais da sua operação. Suas tarefas variam conforme o horário e as condições climáticas. Por exemplo, em um dia frio é necessário ter atenção ao gelo acumulado nas asas. Estes são apenas alguns elementos importantes para o seu negócio, que enfrentará a concorrência de aeroportos internacionais. Uma gestão pragmática, funcionários contentes e passageiros satisfeitos: você conseguirá atingir esses objetivos com a sua dedicação e empenho? No começo, será preciso cuidar das tarefas pessoalmente, mas, depois de um tempo, a equipe do aeroporto poderá te ajudar. Por ora, mãos à obra, pois em Airport Simulator: Day & Night sempre há algo para se fazer!