Airhead
O Airhead é uma aventura num mundo interligado onde tens de explorar, evoluir e superar enigmas complexos para teres sucesso. Tu jogas como Airhead, um pequeno Corpo e o organismo redondo e inchado que ele usa como cabeça. E enquanto a Cabeça é lenta mas vai seguramente esvaziando, tu tens a oportunidade de salvar a sua vida. Para tal, tens de usar tanques de ar para manter a Cabeça inchada enquanto exploras o mundo em estilo metroidvania do Airhead, em busca de capacidades e atualizações incríveis que desbloqueiam novas áreas e enigmas a superar. Na tua aventura, terás que descobrir a verdadeira ligação entre a Cabeça, os tanques de ar e a tecnologia que afunda o mundo, para poderes salvar a Cabeça sem olhares a meios. EXPLORAÇÃO Encontrar o teu percurso no mundo dos Airheads nem sempre é fácil. Tens em enfrentar cavernas escuras, estruturas antigas e outros locais misteriosos para salvar a Cabeça. Ao longo do percurso, vais encontrar novas capacidades, que desbloqueiam novas áreas e enigmas, e se fores ainda mais longe, quem sabe o que encontrarás nos cantos ocultos do mundo. ENIGMAS Enquanto exploras, vais encontrar vários enigmas que usam o ambiente, criaturas estranhas e tecnologia antiga para desafiar a tua lógica e criatividade. O mundo é complexo, nada é o que parece, e tu tens de dominar as inúmeras capacidades do Airhead se quiseres ter a oportunidade de salvar a Cabeça. COMPANHIA Corpo e Cabeça têm de trabalhar em conjunto para alcançares o teu objetivo, e os teus vínculos e capacidades crescerão com o passar do tempo. O que vais fazer para preservar a companhia deles? E quando o impacto das suas escolhas se tornar evidente, estarás disposto a arcar com as consequências de salvar um amigo? HISTÓRIA Um ser simbiótico, dependente da sua própria fonte de ar, é destruído por uma máquina de origem desconhecida. Incompleto, o organismo em forma de cabeça é deixado a morrer, por perder ar lentamente. Um Corpo despretensioso, com um instinto de ajudar os outros, testemunha a tragédia. Sem pensar nas consequências, leva o destino da sua nova cabeça nos ombros, tornando-se Airhead. Agora, o Airhead tem de confiar nos tanques de ar para manter a Cabeça inchada, enquanto procura por toda parte a máquina que roubou a fonte de ar da Cabeça. Mas esta máquina é apenas uma pequena parte de um todo maior, e a Cabeça pode ocupar um lugar no grande esquema maior do que o Corpo jamais poderia imaginar.