Aeternoblade I&II Saga
Compre o pacote e receba: Aeternoblade Aeternoblade II Aeternoblade - Ajude a vingativa Freyja que viaja com a desconhecida arma Aeterno Blade a vingar-se de Beladim, o Senhor da Névoa, que destruiu o seu vilarejo, Ridgerode, e matou todas suas tribos. Resolva diversos enigmas e lute diversos tipos de monstros para que sua vingança esteja completa. Aeternoblade II - Mergulhe nesta aventura com Freyja, Bernard e Felix em direção ao Chronosian para encontrar as 3 AeternoBlades e usar seus poderes para deter o Abismo das Trevas. Todas as histórias serão desvendadas em AeternoBlade II. Você consegue ajudar a Freyja a proteger seu futuro?