AeternoBlade II Demo
Usa o poder da AeternoBlade – e desafia o abismo nesta sequela do frenético jogo de puzzles e ação em plataformas. Em AeternoBlade II vais usar o poder do tempo para ser mais astuto que os inimigos e explorar misteriosas dimensões novas. O jogo divide-se entre movimentados combates e puzzles intrigantes onde terás de usar o tempo de modo inteligente. Entra na pele de três personagens únicas - entre as quais podes contar com o regresso da Freyja e com a estreia do Felix e do Bernard. Viaja por várias dimensões numa luta desesperada contra a destruição causada pelo Dark Abyss. O poder da AeternoBlade terá de ser devolvido a onde pertence, ou a realidade tal como a conhecemos ficará em risco de colapso. Domina os inimigos com uma sequência de combos implacáveis. Nos impressionantes combates cheios de ação, terás de aproveitar ao máximo a agilidade dos teus movimentos e os poderes do tempo que possuis. Prepara-te para combates com deslocamento lateral e novos cenários totalmente em 3D. Lança os inimigos pelos ares e usa a tua espada para dar cabo deles com investidas ou ataques derradeiros impressionantes. Manipula o tempo, elimina inimigos e supera todos os obstáculos. Usa técnicas como o Time Stop, Warp e Reversal para derrotar bosses poderosos e resolver puzzles criativos. Salta, agarra-te e escala através de ambientes complexos com áreas verticais. Encontra itens novos úteis ao explorar múltiplos percursos através de ruínas místicas, florestas antigas e castelos resistentes. Melhora os teus atributos! Podes equipar mais de 100 relíquias que tornarão realidade todo o potencial das tuas habilidades. Reforça os pontos de vida, os golpes críticos ou a força. Desbloqueia mais opções ao completar novas missões.