Adversário: Gilgamesh
Enfrenta o viajante do vazio Gilgamesh no Coliseum! Usa os cristais dos inimigos derrotados para invocá-los como aliados em combate.O Coliseum aparece na "Historia Crux" (disponível do Capítulo 2 em diante). Para aceder a este conteúdo, entra em "Historia Crux" e selecciona "Coliseum -??? AF-".