Adventure Pinball Bundle
Desfruta de 3 jogos em 1 com uma reprodução perfeita das máquinas de pinball reais, com todo o tipo de detalhes gráficos e sonoros. Descobre todos os segredos e ultrapassa todas as missões para seres o número 1 do mundo, ou o melhor entre os teus amigos, deixando a tua pontuação máxima na tabela de classificação online. - Design Arcade - Multiball, Extraball, Skillshot, Jackpots, etc. - Reprodução rica em detalhes, luzes e som - 4 câmaras diferentes para selecionar - Tabela de Classificação Online. Também podes comprá-los em separado na Microsoft Store, se assim o desejares.