Additional Scenario & BGM Set 1 "Oichi's Getting Hitched"
Nota: este conteúdo faz parte do "SAMURAI WARRIORS 5 Season Pass". Evita comprar o mesmo conteúdo várias vezes. Inclui o seguinte conteúdo adicional: Additional Scenario & BGM Set 1 "Oichi's Getting Hitched" ■Visão geral do Scenario Oichi sente-se perturbada antes do casamento com Nagamasa Azai. Que tipo de "treino" é que ela iniciou com Mitsuki? ■Como usar o Scenario Em "Musou Mode", seleciona "March" - "DLC" do My Castle. ■Como usar a BGM Depois de terminares o Scenario, podes ouvir a BGM a partir do "Vault" - "Music Theater", ou podes ajustar a BGM como música de batalha em "Preparing for Battle" ao selecionar "Settings" - "Change Music". Nota: Scenarios adicionais tornam-se jogáveis a meio de Nobunaga's Path Capítulo 1.