Abyssus - Pacote Brinehunter
Elmo: Gaiola da Maresia Este elmo é a marca de um Brinehunter veterano e dá uma clara opinião de moda: "Não tenho tempo pra limpar entre uma sessão e outra". Os mariscos incrustados também são uma boa fonte de proteínas de alta qualidade! Dança: Pedra Marinha Nas profundezas, ninguém pode ver você dançar. Exceto por seus companheiros (que o Surto tenha piedade deles). Moldura: Moldura da Maresia Feita com latão primorosamente oxidado, reciclado à mão dos destroços do nosso submarino e com mariscos extras no topo. NOTA: Estas atualizações cosméticas são destinadas a apoiar os desenvolvedores. Todas as atualizações de recursos e de conteúdo para Abyssus serão gratuitas para quem tiver o jogo.