Magin: The Rat Project Stories
Magin: The Rat Project Stories decorre num mundo de fantasia sombrio, onde a magia — ou a essência, como é chamada — está diretamente ligada aos desejos e aos medos dos seus habitantes. Molda o destino do Magin Elester, um assassino veterano de um sindicato do submundo, bem como do jovem Tolen, que está prestes a perceber que também ele pode usar a essência em seu proveito. Entra num mundo mágico para adultos, à beira de uma revolução industrial e do caos completo. Ultrapassa obstáculos, joga as tuas cartas com ponderação e descobre o teu destino nesta envolvente aventura narrativa. Jogo de Aventura - Explora o ambiente e interage com objetos para descobrires locais misteriosos. - Combate criaturas horríveis e conhece muitas personagens complexas, potencialmente aliadas ou inimigas. A Mecânica da Essência - Gere a tua essência usando as emoções, quer em combate quer durante a exploração. - O estado emocional da tua personagem influencia a história e diversas mecânicas do jogo. História Não-Linear - Mergulha num mundo de fantasia frio e cruel, onde a cultura medieval se confronta com a invenção de máquinas industriais movidas a magia e com as forças que as procuram controlar. - Acompanha as personagens principais numa viagem de esperança perdida e reencontrada, e decide o desenrolar da história com base nas tuas escolhas. Mecânica de Cartas - Gere e melhora o teu baralho à medida que a história avança. - Ganha cartas especiais dos inimigos derrotados e com base nas tuas escolhas na história. - Cria cartas de essência únicas de duas faces, imbuídas de emoções, em função da tua estratégia.