The Last Show of Mr. Chardish
EXPERIÊNCIA ÚNICA "The Last Show of Mr. Chardish" é uma viagem através de uma variedade de mundos criados pela mente engenhosa do Diretor de sucesso, Robert Chardish. Assuma o papel de Ella, a atriz e, através da exploração de um antigo teatro, tente desvendar os segredos escondidos nas extraordinárias peças mágicas criadas na imaginação do Sr. Chardish. UMA JORNADA NOSTÁLGICA AO PASSADO Quando jovens, a Atriz e o Diretor eram pessoas cheias de sonhos e ambições. Décadas depois, a Atriz volta ao teatro, para se tornar mais uma vez a performer, o público e a musa. As performances, as cartas e as entrevistas de rádio - tudo tem um significado, mas será que a atriz encontrará o que procura? Participe do último show de uma artista famosa refletindo sobre os seus momentos decisivos e o seu papel na vida dela. VARIEDADE DE ESTILOS ARTÍSTICOS E JOGABILIDADE A cada peça, você explorará uma nova e incrível cenografia, totalmente pintada em VR. Cada performance conta a história de diferentes personagens, com mecânicas de jogo individuais e um final único. Seja um robô escapando de uma fábrica ou um pequeno mosqueteiro orgulhoso - cada papel que você assumir é um meio para as experiências emocionais do Diretor. GRÁFICOS FEITOS COM TECNOLOGIAS VR Para separar as performances do mundo real e dar ênfase à sua natureza artística, decidimos buscar métodos novos e criativos de design gráfico. Os segmentos das peças do jogo são pintados usando a tecnologia de realidade virtual. A troca da modelagem 3D tradicional por traços e respingos de pintura nos garantiu uma liberdade mais expressiva na definição da visão artística do Diretor.