Song of Iron
Atrás de você está uma trilha de elmos quebrados, escudos quebrados. Você segura o machado de um inimigo caído. Desgastado e amassado, vai se adequar ao seu propósito. O que vem pela frente ainda é um mistério, seu objetivo não é. Para salvar seu povo, você deve encontrar o Grande Templo dos Deuses, mas não espere uma recepção calorosa. Prepare-se para ser encontrado por um mundo que está contra você. Em Song of Iron, o homem, o monstro e a própria natureza tentarão impedi-lo. Lute contra tudo isso nesta aventura corajosa onde o combate é intenso, visceral e perigoso. Use o arco, o machado e o escudo para lutar, mas tome cuidado, as armas podem se perder, as flechas acabarão e os escudos serão quebrados. Com o sangue de seus ancestrais e a coragem recuperada ao longo do caminho, você pode continuar lutando! Explore sua terra natal antiga e misteriosa enquanto você viaja por florestas, em cavernas e escala montanhas em busca de vingança. Mantenha os olhos abertos, o perigo está ao seu redor e quando uma luta é muito grande, você pode precisar encontrar uma maneira mais sutil de ultrapassar os inimigos.