DIY Fashion Star
Tem um blusa velha e sem graça? Redesenhe, estilize, decore – e transforme-a em uma regata moderna com alguns truques de design de roupas! Você está prestes a impressionar o mundo com suas habilidades DIY de moda e dar aos seus seguidores o makeover de boneca definitivo. Solte a criatividade em projetos de dress-up superdivertidos. Use sua imaginação de designer e transforme roupas comuns em looks DIY de cair o queixo! Tire selfies com suas novas roupas DIY e participe de concursos de selfie! Toque seu próprio canal de moda e publique vídeos dos seus looks DIY para conquistar uma enorme base de fãs! Recursos: - Conclua projetos incríveis de moda DIY e transforme roupas antigas em outfits estilosos! - Recorte moldes, costure enfeites e adicione toques de cor! Libere a fashionista dentro de você! - Gerencie seu estúdio dos sonhos DIY em casa e grave vídeos das criações da boneca para ganhar seguidores. Torne-se uma super estilista famosa! - Fotografe sua boneca com seus looks DIY e dispute concursos de selfie com outros criadores! - Faça um makeover deslumbrante na boneca: tinja o cabelo, escolha um novo penteado e faça a maquiagem! Aos fãs de jogos DIY – liberem a criatividade e mergulhem no mundo dos looks inspirados em dress-up de bonecas!