One True Hero
Um jovem agricultor num dia. Um herói no outro... Mas será que ele conseguirá salvar a cidade se não se conseguir salvar a si próprio? Como um herói local, vais ter de explorar ruínas antigas, derrotar um exército de criaturas malignas e desvendar o mistério da cidade que se afunda, mas esta não é a tarefa mais difícil. Também tens de provar aos outros que és capaz de ser levado a sério, o que pode ser ainda mais difícil. UMA AVENTURA ÉPICA Será que é mesmo uma história que já ouvimos milhares de vezes? LUTAS DE ESPADAS ENERVANTES Vais encontrar várias criaturas malignas no teu caminho, lidar com elas é a única forma de salvar o reino! MONTES DE PLATAFORMAS! Saltar, trepar e correr vão ser a tua rotina! Quem diria que ser um herói lendário implica um sacrifício tão grande? UM CONTO MEMORÁVEL Personagens memoráveis, humor hilariante, várias surpreendentes masmorras e puzzles são apenas uma parte desta história memorável. Será que vais ser o One True Hero que este reino precisa?