Age of Empires II: Definitive Edition – Pacote de Ícones Animados Vol. 1
Personalize seu ícone de jogador com novas opções animadas sofisticadas! Estes são para quem quer renovar sua presença e deseja apoiar o desenvolvimento do jogo. Esses ícones não oferecem benefícios no jogo e são apenas estéticos. La Hire's Dry Humor Collection é um conjunto de oito situações reconhecíveis animadas, animações engraçadas e memes. Joan's Marvelous Moving Masterpieces são uma mostra de oito obras de arte animadas inspiradas na história mostrando a diversidade de todas as terras. Barbarossa's Barrel of Pickled Goods contém uma ótima seleção de oito obras de arte animadas, lógica de Age of Empires e outros memes.