Finding Paradise
A Dra. Rosalene e o Dr. Watts têm trabalhos peculiares: eles dão às pessoas outra chance de viver, desde o início... mas apenas na cabeça de seus pacientes. Devido à gravidade da operação, a nova vida se torna a última coisa da qual os pacientes se lembram antes de darem o último suspiro. Assim, a operação é realizada apenas em pessoas em seus leitos de morte, para realizar o que gostariam de ter feito com suas vidas, mas não fizeram. Finding Paradise é o segundo episódio completo da série To the Moon. Acompanha a vida do novo paciente dos médicos, Colin, enquanto eles tentam desvendar uma vida dividida ao meio e realizar um desejo que parece ser contraditório por natureza.