The Sisters - Party of the Year
Prontas para muitas asneiras! Tudo começa quando a Wendy decide organizar uma festa de final de ano em casa com os amigos. Antes de poder pedir os pais, a insuportável irmã mais nova, a Marina, tem a mesma ideia e pede primeiro. Mas os pais só autorizam uma festa… Para saberem quem a vai organizar, a Marina e a Wendy lançam uma à outra uma série de desafios, cada um mais louco do que o outro… Sister contra sister, vai dar problemas!