Spot Stories Vol. 2
Spot Stories Vol. 2 dá continuidade à aconchegante série de jogos de encontrar diferenças com uma coleção totalmente nova de cenas, nas quais você compara duas imagens lado a lado e tenta encontrar tudo o que mudou. Ao longo de 32 níveis, cada cena esconde 5 diferenças esperando para serem descobertas. Observe com atenção, jogue sem pressa e aproveite a sensação gratificante de perceber os detalhes que tornam cada imagem única. Mas Spot Stories Vol. 2 não se resume a uma experiência relaxante de observação. O jogo também traz de volta algo realmente especial para o gênero: a possibilidade de dois jogadores procurarem juntos no multiplayer local. Em um tipo de jogo quase sempre criado como uma experiência solo, compartilhar a mesma cena com outra pessoa transforma completamente a experiência. Cada descoberta fica mais emocionante, cada detalhe que passa despercebido fica mais engraçado e cada nível se transforma em um momento compartilhado de surpresa, risadas e trabalho em equipe. Seja jogando sozinho em uma sessão tranquila e aconchegante ou ao lado de um amigo ou familiar, Spot Stories Vol. 2 celebra a alegria de observar com atenção, jogar no seu próprio ritmo e comemorar cada pequena descoberta. A série continua com ainda mais detalhes escondidos, novas cenas para explorar e a mesma experiência multiplayer original que torna cada imagem ainda mais divertida e memorável.