House Flipper Hairdresser Bundle
HAIRDRESSER SIMULATOR: Criar novos penteados para os clientes. Corte, pinte e estilize com perfeição. Melhora as tuas capacidades e domina o teu ofício. Gere o teu negócio e renova o teu salão. Gera lucros, contrata empregados - aponta para o topo! HOUSE FLIPPER: Faz-tudo ao seu serviço! Por cá, é preciso fazer por merecer antes de comprar a primeira propriedade. Mas não se preocupe! Felizmente, há muito trabalho ao seu alcance! Aceite ofertas de trabalho de residentes próximos - limpe, pinte paredes, instale aquecedores, chuveiros e aparelhos de ar condicionado, ou até mesmo mobilie toda a sua propriedade! Assim que os clientes agradecidos lhe pagarem pelo seu trabalho sólido, está na altura de ter a sua própria casa.