Tilting Tiles
Tilting Tiles é um jogo único baseado em movimento. Guia a peça pelo ambiente de cada nível enquanto recolhes todos os itens dentro do limite de movimento. O seu objetivo é encontrar a rota mais eficiente possível. Examine cada nível cuidadosamente para resolver o seu caminho no terreno utilizando movimentos especiais e o ambiente a seu favor para se manter dentro do limite de movimentos. Tilting Tiles é uma experiência de puzzle minimalista construída sobre uma premissa simples que contém puzzles que provocam uma reflexão profunda. Consegue guiar a peça perdida para a vitória?