Bramble: The Mountain King
Bramble The Mountain King leva você a uma jornada emocionante e perturbadora por ambientes deslumbrantes. Você é Olle, um garoto que parte numa missão para salvar a irmã, sequestrada por um temido troll. Mas nem tudo em Bramble é exatamente como parece... Nessa terra estranha e com criaturas grandes e pequenas, você deve ter cautela e saber quando se aventurar e quando se esconder, pois muitas feras horrorosas e famintas se escondem nessas florestas e cavernas. Cuidado onde pisa! Invoque a Centelha da Coragem, um fragmento encantado que concede os presentes de que você precisa para vencer as armadilhas e provas que vai encontrar pelo caminho. Derrote criaturas horríveis de maneiras diferentes e únicas. Mas, atenção: coragem sem bondade pode acabar levando a um caminho sombrio...