Ultimate Racing 2D
Ultimate Racing 2D é o melhor jogo de corrida de cima para baixo, com 35 classes de corrida, mais de 45 pistas, vários modos de carreira, modo campeonato e modo multiplayer. Vá de Karts à Formula Racing no extenso modo de carreira, jogue no modo multiplayer local com até 8 jogadores ou crie seu próprio campeonato personalizado. Corra em mais de 45 pistas internacionais de todos os continentes. Além dos percursos rodoviários, o jogo contém ovais, pistas históricas, circuitos de kart e pistas de pista. Escolha entre uma variedade de disciplinas de corrida, como roda aberta, corrida oval, corrida de terra, corrida histórica, carros de turismo e corrida de carros esportivos. Dirija seus veículos favoritos, desde carros de Fórmula a Motos, Caminhões, Supercarros, Stock Cars, Tratores, Quadriciclos, Karts, Empilhadeiras, Carros GT, Speedway Bikes e muito mais. Experimente emocionantes corridas de cima para baixo em um dos melhores jogos de corrida em 2D.