ComputerHead: Leapbound Bundle
Contém todas as 3 versões de ComputerHead: Leapbound: - ComputerHead: Leapbound - ComputerHead: Leapbound (Xbox One) - ComputerHead: Leapbound (Windows) Em ComputerHead: Leapbound, os jogadores controlam Chippy, um personagem peculiar com cabeça de computador que salta por uma arena vermelha mortal. O objetivo é simples: sobreviver o máximo possível em um mundo gerado aleatoriamente, repleto de armadilhas mortais e perigos implacáveis. Espinhos, saídas de fogo e armadilhas para ursos escondidas exigem precisão e reflexos aguçados. Colete moedas flutuantes para desbloquear itens cosméticos e power-ups, como corações extras, ímãs de moedas e pulo duplo. Com níveis infinitos e perigo constante, Leapbound é um teste rápido de sobrevivência, velocidade e habilidade. Por quanto tempo você consegue manter Chippy vivo?