Death Park
Neste jogo assustador você deve explorar um enorme parque de diversões abandonado com um circo assustador. Você está pronto para enfrentar o verdadeiro mal - o assustador palhaço assassino? Você será capaz de resolver todos os quebra-cabeças que estão esperando por você no caminho para escapar dessas histórias de terror? Você terá que brincar de esconde-esconde com aquele monstro e passar por todas as missões difíceis para sobreviver durante a noite! Explore um parque lunar de diversões escuro: velhos edifícios abandonados, um hospital horrível, porões escuros, labirintos misteriosos e circo assustador, tudo isso assusta arrepios. Sentindo que está sozinho aí? Neste terrível jogo de aventura você nunca ficará sozinho, porque estará sempre nas suas costas ... Coloque sua atenção em missões secretas e objetos escondidos neste jogo terrível - a única maneira de permanecer vivo é se esconder primeiro e correr embora após este massacre! Resolva quebra-cabeças e pesquise, colete e use itens para entender a história de terror e escapar da casa assombrada e do palhaço malvado. Não faça barulho e tenha cuidado porque o verdadeiro palhaço assassino do vizinho malvado pode ver ou ouvir você! Ele mata todos que entrarem em seu caminho! Mantenha os olhos abertos e use uma cobertura para se esconder deste maníaco mortal para se manter vivo. Tente rastrear seus movimentos, caso contrário ele irá encontrar, assustar e matar você! Se você gosta de jogos assustadores e experiências de fuga de terror - Death Park é o jogo para você! Existem vários finais em Death Park. Suas decisões e ações afetarão o resultado da história. Jogue novamente para descobrir os outros finais e saber toda a história do palhaço.