Friends vs Friends: Wired Edition
Um pacote pra te deixar TURBINADO! Compre o Wired Edition para ter acesso ao jogo base de Friends vs Friends e também a expansão premium Wired Wrecks. Enfrente seus amigos sem qualquer consequência e conclua missões para desbloquear itens cosméticos, o que inclui visuais de personagens, visuais de armas e versos de cartas!