4-in-1 Adventure Bundle
Chicken Police - Paint it RED!: Chicken Police é um jogo rico em histórias e repleto de diálogos, combinando elementos de romances visuais e jogos clássicos de aventura. O jogo tem mais de 30 personagens para conversar, com alguns a terem de ser seriamente interrogados. Recolhe dezenas de pistas, provas e informações pessoais altamente sensíveis dos personagens obscuros de Clawville para usares impiedosamente contra eles! Neighbours back From Hell: Sabias que os alemães têm uma palavra, "Schadenfreude", para a diversão obtida com o fracasso dos outros? Esta é a essência do Neighbours From Hell: Fazer rir com a desgraça dos outros. Neste Remaster em HD dos clássicos Neighbours From Hell 1 e 2, vais ser a estrela de um irreverente programa de TV onde terás de pregar constantes partidas criativas e hilariantes ao teu desagradável vizinho. Queres trocar uma vela por fogo de artifício? E trocar creme de barbear por chantili? Vamos a isso! Endling - Extinction is Forever: Experimente um mundo devastado pela humanidade pelos olhos da última raposa da Terra nesta aventura ecológica. Descubra a força destrutiva da raça humana, que corrompe, polui e explora os recursos mais preciosos e valiosos do ambiente natural dia após dia. Explore várias áreas de rolagem lateral em 3D e defenda suas pequenas bolas de pelo, alimente-as, veja-as crescer, observe suas personalidades e medos únicos e, o mais importante, ajude-as a sobreviver. Through the Darkest of Times: Tempos sombrios trazem medo e riscos. O risco de ser pego por patrulhas de nacional-socialistas atrás de pessoas que se colocam abertamente contra a visão deles. O risco de sermos espancados ou até mortos por militares alemães por fazermos oposição ao regime. O risco de perder tudo, até nossos entes queridos. É assim que vivemos. É assim que tentamos sobreviver. Através dos tempos mais sombrios.