A Última Evolução do VEAAAADO
Este é um DLC para jogadores que não se contentaram apenas com o VEAAAADO corriqueiro do cotidiano do jogo principal. O VEAAAADO favorito da galera está prestes a atingir sua última evolução. Curta uma ação ainda mais intensa com skins de girafa e de tigre, bombas de sushi detonadas remotamente e um certo assassino que vem do mar…! Você ainda precisa experimentar a verdadeira VEADAAAAde! *Após a instalação, este DLC será implementado mediante tela de carregamento e reinicialização.