A Plague Tale: Requiem - Protector Pack
Obtém o Protector Pack para começares com o pé direito o próximo capítulo da viagem de Amicia e Hugo, com materiais de construção de bónus, cosméticos exclusivos para a Amicia e um visual especial de besta. Este pacote contém: - O visual de besta exclusivo Red Damsel. É desbloqueado no jogo quando encontras a besta. - As 13 flores que a Amicia encontrou em A Plague Tale: Innocence para usar no cabelo. Desbloqueado no início da aventura. - Um pacote de pedaços de metal e uma ferramenta para melhorares o teu equipamento no início. Desbloqueado no jogo quando acedes a uma bancada de construção pela primeira vez.