Rugby League Live 4
VAMOS FAZER HISTÓRIA Jogadas ensaiadas - Uma variedade de táticas oferece uma escolha de opções de ataque dinâmico para superar a defesa. Sistema de intercâmbio em tempo real. Um modo vasto de carreira que abrange várias décadas, leva um jogador das fileiras juniores até as grandes ligas! Criação de fãs - Crie seus próprios estádios, logotipos, jogadores e equipes e compartilhe-os online em todas as plataformas suportadas. Mais de 100 times, 300 jogadores da NRL com semelhanças fotorrealistas, além de listas e camisas dos times atualizadas para 2017. Novíssimas animações com captura de movimento - incluindo toques de tornozelo, grandes embates e mais!