LOST ORBIT: Terminal Velocity
"À deriva depois da sua nave ter sido destruída no espaço profundo, Harrison, um humilde trabalhador de manutenção tem de se esforçar para encontrar o caminho para casa... LOST ORBIT gira em torno da exploração do espaço. Os jogadores assumem o controlo de um astronauta solitário (Harrison) que partiu numa jornada perigosa para regressar à sua civilização, armado apenas com um equipamento improvisado e um espírito implacável. Sem a ajuda da sua nave, Harrison irá precisar de usar as forças gravitacionais dos planetas para navegar e impulsionar-se através do espaço. Num universo rico em comédia e tragédia, LOST ORBIT é um jogo repleto de risco, solidão, maravilha e morte."