The Escapists: The Walking Dead
Mesclando o arrasador jogo indie vencedor de prêmios The Escapists ao fenômeno mundial The Walking Dead, vem aí The Escapists: The Walking Dead. Nesse jogo único, recriado todo no elegante estilo de arte em pixels de 8-bit do The Escapists, você joga como Rick Grimes e enfrenta hordas de zumbis soltos pelo mundo. Rick comanda um bando de sobreviventes, muitos deles do elenco original dos quadrinhos, incluindo Maggie, Hershel, Glenn e Michonne. Rick deve garantir a segurança do grupo buscando uma rota de fuga segura de cada área e gerenciar várias tarefas perigosas, mantendo vivos quantos membros for possível. Combinado à fidelidade da linha do tempo dos quadrinhos, Rick deve primeiro abrir caminho e sair do Harrison Memorial Hospital e visitar a fazenda da família Greene antes de chegar aos destinos como o Meriwether Correctional Facility e Woodbury. Proteja os vivos e escape dos mortos jogando através de uma história épica em quadrinhos vencedora de prêmios.